domingo, 9 de setembro de 2007
O Trio
Quando começei a esboçar o que viria a ser a Cronica Soul Society, uma coisa que eu tinha em mente desde o inicio é que ela seria um pouco de tudo, que eu usaria tudo que eu já narrei até hoje. Desde a fatidica cena da Estrela da Morte em Juiz de Fora (¬¬) até os deuses e semi-deuses de Sangue Divino. Eu iria trazer de volta, mesmo que fosse numa pontinha, todos os NPCs que eu conseguisse me lembrar, e é claro, que esses três não poderiam faltar.
Dark, Shadowsoul e Morgana.
A Saudosa Guerra de Interesses ficou marcada por que foi nela que surgiram meus melhores e mais marcantes NPCs. Claro, alguns são apropriações de Pcs que pararam de Jogar, outros são criações de momentos de inspiração.
Dark nasceu da necessidade de colocar um vilão na cronica de mago. Eles cobriam a tecnocracia de porrada e entre caganeiras feitas com a esfera da vida e a tota extinção do tótem fênix por culpa de um mago que destruiu o animal mitologico em questão, havia a necessidade de fazer aqueles jogadores se preocuparem com o próprio rabo. Saberem que havia alguém que não pensaria duas vezes antes de ferrar muito com eles. Foi aí que nasceu Dark, mais tarde Zummer e hoje Raziel.
Ele começou Estuprando um Pc, Vanessa, e tendo com ela seu odiado filho Maldição.
Foi ae que o grupo não aguentou a pressão e a medida que os membros originais saiam, novos entraram.
Nesse ponto, a mitologia de Gray Rose, como ela deveria ser começou a ser criada. Ainda como Gothan City, mas depois de uma batalha épica, ao som de Iron Maiden e com direito ao exercito formado por todos os presidentes do mundo, uma reformulação do meu universo teve inicio. Nascia Gray Rose, e um dark mais refinado. Não só o demonio filho da puta que comia o rabo dos pcs e se alimentava de bolas de fogo lançadas por Pcs destraidos...era um cara sacana, esperto, sutil e sedutor...acima de tudo um apaixonado pela humanidade e por todos os seus defeitos.
Mas Dark Nunca seria o mesmo sem essas outras duas pestes.
Morgana foi um pc montado pelo Fabricio, primo do Goa. "Era a verbena Puta do trio", mas como sempre acontece, as melhores historias vem de uma grande falha critica. Ela acabou corrompida e se virou contra as irmãs. Depois de algum tempo, o Fabricio parou de jogar e ela virou minha npc. Como eu sempre faço, disfigurei a essencia dela e a trouxe pro meu mundinho insano. Nascia assim a minha Morgana, a rainha de Malfeas e arauto da Wyrm.
O Shadowsoul...bem, sou suspeito. Ele simplesmente veio da mente insana de um dos meus maiores parceiros de criação e posso dizer que um dos jogadores teste do universo Gray Rose: Marcio heider.
O Marcinho era o Shadowsoul. Ninguém mais seria ele. E durante esse tempo, era uma questão de diversão e amizade e muitos aspectos dos dois demonios misturaram, confesso, aspectos de nossa imaginação e acontecimentos de nossas realidades.
Enfim. Considero esses tres personagens os tres primeiros e verdadeiros personagens de Gray Rose.
Eles infernizaram a vida dos magos naquela cronica e ajudaram a trazer as principais lendas que os envolvem. O odio erotico entre shadowsoul e Morgana, a Epopeia de Dark e Shadowsoul no Inferno, a Traição de Aramel...
Personágens únicos e os pilares de meu universo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eh tao legal ver como tudo comecou... adorei isso!
Bjos Paulo!
Nussa, foda! Muito e muito tempo se passou e é bom olharmos para trás e vermos onde tudo começou e como tudo evoluiu. LVL UP DE NARRADOR P!!!
Postar um comentário