segunda-feira, 30 de junho de 2008
Agatha Perks (Duqueza de Grey Rose)
Agatha foi o resultado da fusão de inúmeras Baali femme fatali que surgiram com a promessa de serem um grande npc e acabaram derrotadas de forma humilhante nas crônicas anteriores.
Resolvi dar a ela uma capacidade de visão muito mais clara do que os outros baali que eu tinha e junto com Helldoor e Pobre, formar o trio baali de Grey Rose. Baali é assim. Poucos mas fortes.
O teste foi em Soul Society e depois de colocar um pouco de Cagasso em katrynna e Setzuke (!!!) acho que ela está mais do que aprovada.
A Versão definitiva traz uma importancia Hierarquica pra Agatha. Ela é uma das generais do Dark e se senta no conselho vermelho, criado por ele para comandar a cidade.
Crônica original: Soul Society
Criado em: 2006
Origem: Mente insana do Paulo
Tipo: Vampiro (Baali)
Orientação de prioridades: Social-Mental-Físico
Combate: Taumaturgia Negra (Striga, Meleficia, Daimonion), Taumaturgia espiritual e necromancia.
Nível de Poder: Muito Poderoso
Peculiaridades:
Agatha foi abraçada por um Lord Baali em meados do século X, no que viria a ser a Austria. Desde suas noites mortais, Agatha era uma bruxa dedicada á prática do satanismo e da invocação de demônios. Foi dessa forma que ela invocou por acidente um avatar do poderoso Raziehl, prontamente a matou por sua audácia. Porém, no momento em que ela se levantou, reanimada pela vitae maculada de seu amante vampírico, bebida inúmeras vezes em seus rituais macabros, o Avatar se interessou e a tomou para si, fazendo dela sua escrava. Inúmeras noites de tortura e ensinamentos depois, a já apaixonada e enlaçada vampira teve sua tarefa mais difícil a ser cumprida. Ela deveria mostrar sua devoção a Raziehl, destruindo um vampiro poderosos, que segundo o proprio raziehl, servia a um lord demoníaco inimigo, de nome Balbuzatta. Intrigada com a recusa de Raziehl em revelar o nome do vampiro que ela deveria destruir, Agatha foi em busca de seu alvo, carregando uma adaga maldita, a primeira de muitas do exército de dark. Ao chegar nas catacumbas de Vienna, Agatha se deparou com seu alvo. Jonatan Kuski, seu senhor.
Sem exitar, ela cravou a adaga maldita no coração do vampiro e sorveu sua alma. Triunfante, ela retornou a Raziehl, que a corou duquesa e além de inumeros poderes infernais, deu a ela a missão de viajar para uma terra longínqua, onde nenhum europeu havia pisado, e preparar lá o retorno dele para o reino dos humanos.
Durante séculos, Agatha posou como semi-deusa para os Astecas, onde muitos sacrificios foram feitos em nome dela e consequentemente para raziehl.
Quando ela soube que um trmere infame havia trazido Dark de volta por acidente na Russia, Agatha tentou retornar em fúria para lá, mas foi emboscada por uma cabala de Oradores dos Sonhos e em torpor, aprisionada nos subterraneos de uma pirâmide, por dois séculos.
As incursões de Pizarro e dos espanhois acabram por trazer mais baalis para as terras Astecas, até que um deles, um inglês conhecido com Jackson achou sua tumba e depois de muitos sacrifícios, a trouxe de seu sono forçado.
A fúria da matusalém varreu as florestas e os espanhois tiveram muit inspiração pra o genocidio que se seguiu.
Depois disso, Agatha rumou para o norte, onde se infiltrou entre os nativos como um espirito de sangue, até a chegada dele.
Dark prontamente convocou sua serva mais fiel, e durante séculos até os dias de hoje, ela vem sendo seu braço forte entre os vampiros, baalis ou não.
A pós vida de Agatha se resue a servir Dark, apaixonada e insana, ela faria qualquer coisa por ele.
Com a Formação do Conselho vermelho, o lado direito do trono de Raziehl é dela, e ela comanda suas tropas secretas pela cidade, cuidando de tudo.
Recentemente ela impediu uma guerra entre demônios e Vampiros da Camarilla, invadindo o Elisio e explicando a situação para a principe horrorizada. Foi ela também que percebeu os primeiros sinais do retorno de Balbuzatta e seus planos para derrotar Dark. Com seu culto de baharis e uma devoção ao filho de Lillith, Agatha vem atraindo o ódio de muitos baalis fieis a Cain, o que resultou em várias guerras internas dentro da linhagem. Seus dois asseclas, jack Helldoor e sua prole Neruza são seus pilares de proteção, mas até quando?
Agregados: Neruza (Prole) Dark (Lord) Jack Helddor (Aliado amante)
Inimigos: Em todo o lugar pode-se encontrar alguem disposto a fazer qualeur coisa para destruir Agatha, mas os asseclas de Balbuzatta tem um apetite mais do que especial para isso. Há rumores de que o Barão Samedi em pessoa tem um ódio especial por ela, pelos dis de destruição no México, além de um grupo de Baalis, seguidores de Shaitan, que a consideram uma traidora e buscam sua vitae e sua alma.
Hajane Ibn An Ack (Perfume da Morte)
KC sobre Hajanne: "Um dia o Paulo virou para o Pablo e disse: "Cansei! Vou fazer um personagem porradeiro! E assim nasceu a Hajanne."
A Hajanne foi um daqueles pcs que você cria e empolga logo na primeira vez. A crôncia do Pablo, aprimeira de dark Ages, estava conturbada, e meu PC primário estava meio enrolado, ai resolvi fazer "Um ser que bate".
Mas com o passar do tempo, vi que a Hajanne tinha muito mais potencial do que isso, e fui incorporando mais e mais elementos na historia dela, até que nos dias de hoje, ela é um dos personagens que tem a história mais complexa.
Crônica original: San Petersburgo - Pablo Barros
Criado em: 1998
Origem: Mente insana do Paulo
Tipo: Vampiro (Assamita)
Orientação de prioridades: Físico-Mental-Social
Combate: Diciplinas de combate (Quietus, rapidez, potência e ofuscação) Técnicas Acadianas (pré-ninjutsu) e armas de longo alcanse.
Nível de Poder: Muito Poderoso
Peculiaridades:
Hajanne era uma guerreira de sangue Acadiano, mas que encontrara sua casa no Egito. Depois das inúmeras invasões persas que culminaram na dominação árabe e destruiram as tradições egípcias para sempre, Hajanne foi feita de escrava por um nobre persa e levada para fora das areias do deserto, para um cidade chamada constantinopla. Lá ela se rebelou e enquanto fugia, matou vinte soldados do nobre e colocou fogo em sua tenda, quase o matando. O nobre Persa enfurecido, cobrou uma antiga dívida com os assamitas e mandou o jovem An Ack para matá-la. Quando a alcansou, An ack foi vítima da beleza da escrava, e acabou se apaixonando por ela. Por algum motivo, Hajnne conseguia ver através do ocultamento místico do assamita e uma batalha sangrenta se seguiu, resultando na morte da escrava, mas não sem antes derramar muito sangue do cainita.
A paixão tomou conta do jovem, que contrariando muitos mandamentos e condenando a si mesmo e sua amada á perdição, deu a hajnne a imaculada vitae de Haquim.
Hajanne e seu senhor vagaram pelo mundo, fugindo dos anciões e pegando contratos suicidas, para se fortalecerem com o sangue forte das gerações mais baixas, até que uma noite, seu senhor foi destruido na Espanha, por um ancião Toreador, chamado Gonsalo. Ajudada pela prole mais jovem do ancião, a bela Melissa Sanches, Hajnne fugiu para a Russia, onde conheceu o infame Elgene Lopan e seus aliados, se unindo á poderosa Rebelião de San Petersburgo. Durante séculos, esse grupo de renegados trouxe terror aos anciões da Europa e Hajanne se fortalecia a cada amaranto. Até que uma noite, ela e Melissa retornaram ao palácio de Gonsalo, onde ambas, com a ajuda de Elgene e seus rituias malignos, sorveram a alma do ancião e alcansaram, meliisa a 5ª e Hajanne a 4ª geração.
Muitos séculos se passaram, depois da separação da Rebelião. Hajanne rumou para Alamut, conquistando o respeito de seu clan e se tornando a mulher mais influente entre os assassinos.
Durante uma missão no oriente, Hajanne recebeu um contrato bastante exótico de alguns mandarins japoneses, onde ela deveria treinar uma jovem, e torná-la sua prole, para que ela assassinasse uma cainita de nome Setzuke.
Aika era seu nome e Amakusa se tornou.
Depois da missão cumprida, Hajanne vaga pelo mundo á procura de segredos bélicos e guerreiros fortes que ainda possam lhe ensinar algo. Ela esbarrou com inúmeros seres, como o irmão de Aika, Himura e seu mestre Souta.
Mas as noites atuais talvez tenham lhe trazido o maior dos desafios. Um sonho vem lhe atormentando, um sonho que diz que o tempo dos opressores está acabando eque finalmente os antigos Deuses andarão pela Terra novamente.
Hajanne passa suas noites á procura de respostas para esse enigma. E sua busca lhe trouxe de volta para sua velha aliança. A rebelião está de volta, e Elgene Lopan parece ter a resposta para essas dúvidas.
Ao contrário de muitos membros antigos de seu Clan, Hajanne não despreza a modernidade e a cada novidade bélica surgida, Hajanne se torna mestre. Ela se veste com roupas modernas e se mistura perfeitamente entre os mortais, que instintivamente sentem um cheiro de morte, o que deu a ela o apelido de "Perfume da Morte" entre seus iguais. Hoje, o esporte preferido de Hajanne é o treinamento em armas de destruição em massa, explosivos e Miras telescópicas.
Agregados: Aika "Amakusa" (Prole) Elgene Lopan (Aliado) Melissa Sanches (Aliada)
Inimigos: Como todo bom Assamita, Hajanne tem inimigos por todo o globo, mas as proles de Gonsalo tem um ódio especial por ela e por Melissa, o que ocasionalmente une as duas belas em alguma emboscada. Recentemente, a tecnocracia e os seres sobrenaturais infiltrados entre os mais poderosos fabricantes de armas estão um pouco insatisfeitos coma assamita, devido aos constantes roubos feitos por ela em seus depósitos por todo o Mundo. Há rumores que um Hit Mark esteja ao lado dela como aprendiz, mas essa história parece muito absurda para ser levada a sério.
Assinar:
Postagens (Atom)