segunda-feira, 30 de junho de 2008
Hajane Ibn An Ack (Perfume da Morte)
KC sobre Hajanne: "Um dia o Paulo virou para o Pablo e disse: "Cansei! Vou fazer um personagem porradeiro! E assim nasceu a Hajanne."
A Hajanne foi um daqueles pcs que você cria e empolga logo na primeira vez. A crôncia do Pablo, aprimeira de dark Ages, estava conturbada, e meu PC primário estava meio enrolado, ai resolvi fazer "Um ser que bate".
Mas com o passar do tempo, vi que a Hajanne tinha muito mais potencial do que isso, e fui incorporando mais e mais elementos na historia dela, até que nos dias de hoje, ela é um dos personagens que tem a história mais complexa.
Crônica original: San Petersburgo - Pablo Barros
Criado em: 1998
Origem: Mente insana do Paulo
Tipo: Vampiro (Assamita)
Orientação de prioridades: Físico-Mental-Social
Combate: Diciplinas de combate (Quietus, rapidez, potência e ofuscação) Técnicas Acadianas (pré-ninjutsu) e armas de longo alcanse.
Nível de Poder: Muito Poderoso
Peculiaridades:
Hajanne era uma guerreira de sangue Acadiano, mas que encontrara sua casa no Egito. Depois das inúmeras invasões persas que culminaram na dominação árabe e destruiram as tradições egípcias para sempre, Hajanne foi feita de escrava por um nobre persa e levada para fora das areias do deserto, para um cidade chamada constantinopla. Lá ela se rebelou e enquanto fugia, matou vinte soldados do nobre e colocou fogo em sua tenda, quase o matando. O nobre Persa enfurecido, cobrou uma antiga dívida com os assamitas e mandou o jovem An Ack para matá-la. Quando a alcansou, An ack foi vítima da beleza da escrava, e acabou se apaixonando por ela. Por algum motivo, Hajnne conseguia ver através do ocultamento místico do assamita e uma batalha sangrenta se seguiu, resultando na morte da escrava, mas não sem antes derramar muito sangue do cainita.
A paixão tomou conta do jovem, que contrariando muitos mandamentos e condenando a si mesmo e sua amada á perdição, deu a hajnne a imaculada vitae de Haquim.
Hajanne e seu senhor vagaram pelo mundo, fugindo dos anciões e pegando contratos suicidas, para se fortalecerem com o sangue forte das gerações mais baixas, até que uma noite, seu senhor foi destruido na Espanha, por um ancião Toreador, chamado Gonsalo. Ajudada pela prole mais jovem do ancião, a bela Melissa Sanches, Hajnne fugiu para a Russia, onde conheceu o infame Elgene Lopan e seus aliados, se unindo á poderosa Rebelião de San Petersburgo. Durante séculos, esse grupo de renegados trouxe terror aos anciões da Europa e Hajanne se fortalecia a cada amaranto. Até que uma noite, ela e Melissa retornaram ao palácio de Gonsalo, onde ambas, com a ajuda de Elgene e seus rituias malignos, sorveram a alma do ancião e alcansaram, meliisa a 5ª e Hajanne a 4ª geração.
Muitos séculos se passaram, depois da separação da Rebelião. Hajanne rumou para Alamut, conquistando o respeito de seu clan e se tornando a mulher mais influente entre os assassinos.
Durante uma missão no oriente, Hajanne recebeu um contrato bastante exótico de alguns mandarins japoneses, onde ela deveria treinar uma jovem, e torná-la sua prole, para que ela assassinasse uma cainita de nome Setzuke.
Aika era seu nome e Amakusa se tornou.
Depois da missão cumprida, Hajanne vaga pelo mundo á procura de segredos bélicos e guerreiros fortes que ainda possam lhe ensinar algo. Ela esbarrou com inúmeros seres, como o irmão de Aika, Himura e seu mestre Souta.
Mas as noites atuais talvez tenham lhe trazido o maior dos desafios. Um sonho vem lhe atormentando, um sonho que diz que o tempo dos opressores está acabando eque finalmente os antigos Deuses andarão pela Terra novamente.
Hajanne passa suas noites á procura de respostas para esse enigma. E sua busca lhe trouxe de volta para sua velha aliança. A rebelião está de volta, e Elgene Lopan parece ter a resposta para essas dúvidas.
Ao contrário de muitos membros antigos de seu Clan, Hajanne não despreza a modernidade e a cada novidade bélica surgida, Hajanne se torna mestre. Ela se veste com roupas modernas e se mistura perfeitamente entre os mortais, que instintivamente sentem um cheiro de morte, o que deu a ela o apelido de "Perfume da Morte" entre seus iguais. Hoje, o esporte preferido de Hajanne é o treinamento em armas de destruição em massa, explosivos e Miras telescópicas.
Agregados: Aika "Amakusa" (Prole) Elgene Lopan (Aliado) Melissa Sanches (Aliada)
Inimigos: Como todo bom Assamita, Hajanne tem inimigos por todo o globo, mas as proles de Gonsalo tem um ódio especial por ela e por Melissa, o que ocasionalmente une as duas belas em alguma emboscada. Recentemente, a tecnocracia e os seres sobrenaturais infiltrados entre os mais poderosos fabricantes de armas estão um pouco insatisfeitos coma assamita, devido aos constantes roubos feitos por ela em seus depósitos por todo o Mundo. Há rumores que um Hit Mark esteja ao lado dela como aprendiz, mas essa história parece muito absurda para ser levada a sério.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário