quarta-feira, 21 de maio de 2008

Luxúria



Aqueles que jogaram a primeira versão de Grey Rose, com certeza se lembrariam dessa criatura.
Ela sempre foi a arma do Dark contra os magos homens e ela sempre fazia estrago. Depois ela acabou esquecida na "avalanche de Femmes fatales" que deu a fama a GR de Cidade da beleza.Mas como ela foi praticamente a primeira dessa leva, resolvi trazê-la de volta, repaginada.Ela agora aparece como uma espécie de "besta do sexo", mas de forma sutil e refinada, digna dos mais terríveis serial Killers.
Resolvi dar a ela uma identidade mais inteligente nessa versão, afinal ser bela, ter um corpo escultural e um poder de sedução absurdo não significa que ela tem que ser burra...

Crônica original: Guerra de Interesses
Criado em: 1996
Origem: Mente insana do Paulo, Inspirada nos quadrinhos da Top Cow (Wichblade e afins)
Tipo: Néfelin, Fomori e Feitiçeira
Orientação de prioridades: Social-Mental-Físico
Combate: magia arcana (Controle mental e Mudança de forma) Dons da Wyrm (Carga de Feromônios absurdamente poderosa) e adagas rituais
Nível de Poder: Bastante poderosa
Peculiaridades:
Nasceu no final dos anos 70. Filha de Dark com Morgana, foi feita sob encomenda pelos lords da Wyrm em troca do posto de Rainha de malfeas dado a Morgana. A mais nova dos três, Luxúria não conhece outro nome. Na verdade, ela está longe de ser humana mesmo em termos de representação, pois foi educada em pitts da Wyrm e fábricas da pentex. Não tem interesse nos negócios mundanos do pai e muito menos nas idéias absurdas de corrupção da mãe. Vive única e simplesmente pela sedução de inoscentes e pelo prazer carnal desenfreado. Há quem diga que Luxúria é uma fusão de dois espíritos poderosos, um maldito da Wyrm e um lord infernal, curiosamente com o mesmo nome, que segundo estudiosos seria Karnala. Luxúria fala pouco e provoca mal estar por onde passa, pois sua produção de feromônios femininos é descontrolada (defeito fomori) e o local acaba virando um antro de perversão após poucas horas de sua presença. Dark a mantém em uma masmorra, nos sobsolos da Zummer corp, construida por ela mesma, onde ela recebe políticos, empresários seres sobrenaturais interessados em seus serviços. Ela passa boa parte do tempo acorrentada para sua própria segurança, apesar de parecer gostar disso.Quando dark a liberta de seus grilhões no entanto, é para usá-la como arma secreta contra seus inimigos. Durante muito tempo ela vagou por Grey Rose á procura de escravos para seu antro de corrupção até encontrar A Jovem Sidhe Khastis, a quem dominou e corrompeu até o ultimo suspiro de alma.Hoje ela é a guardiã e governanta da masmorra, recebendo os conividados e os levando á jaula de luxúria.
Afiliação: nenhuma.
Agregados: Raziehl (pai),Tacilla (Meia-irmã), Morgana (Mãe) Maldição (Meio-irmão) e Khastis (amante e escrava)
Inimigos: Durante os anos, Luxúria colecionou muitos inimigos em pouco tempo, devido a seu comportamento selvagem e irracional. Matilhas de garou inteiras cairam diante dela e juraram vingança e ela só nõ foi destruida por causa das providências de seu pai e dos esforços de morgana para protegê-la.
Hoje ela é caçada por um grupo de Fadas, liderado pelo pai de Khastis, Asfin: O Verde, na esperança de que a destruição da Néfelin possa trazer sua filha de volta.

Um comentário:

Khaibit disse...

Uia, então foi isso que aconteceu com a Khastis tadinha. Quem mandou ser ebsta???? auhauhauhauhauahuahuah
personagem massa. Gostei da parte de "protegela dela mesma" auhauhauhauha