domingo, 25 de maio de 2008
Amakusa (Aika) (Amada de Deus)
A Amakusa é um personagem diferente de tudo. Sua primeira versão surgiu na crônica de vampiro Sangue dos Nobres, de 99/2000, inicialmente como uma inimiga para a Setzuke.
Depois disso ela teve pequenas participações em outras crônicas, mas eu nunca tinha dado a ela uma identidade mais profunda, muito menos uma história que fosse mais que "Uma assamita japonesa que esbarrou com a setzuke e não foi com a cara dela"
Resolvi dar a ela essa chance em sua versão definitiva, já que a ideia de uma assamita japonesa, contratada pelos Kuei Jim me soa deveras interessante...
Crônica original: Sangue dos Nobres
Criado em: 1999
Origem: Mente insana do Paulo
Tipo: Vampiro (Assamita)
Orientação de prioridades: Físico-Mental-Social
Combate: Diciplinas de combate (rapidez, ofuscação, Quietus e Potência), artes marciais (ninjutsu) e Arsenal de armas ninja e armas de fogo
Nível de Poder: Poderoso
Peculiaridades:
Amakusa é irmã do poderoso ser chamado Shadowsoul. Depois que seu irmão partiu para a Europa em busca de sua amada vampira, Aika foi capiturada pelos mandarins Kuei Jim, que planejavam que Setzuke, a filha do Shogun, fosse uma dos seus, plano que foi bruscamente frustrado pelo vampiro inglês Slash Pumpers. A Jovem Aika pagou pelos crimes de seu irmão e foi torturada e morta pelas mãos de um sangunário membro dos Tigre-demônio, de nome Haiati Tsuruge. Porém, tudo não passava de um plano para uma terrivel vingança. Ao acordar, Aika se viu em uma tenda Persa, ao lado de uma jovem mulher, que mais tarde ela chamaria de senhora. Seu nome era Hajnne. Aika foi dada como pagamento por serviços prestados pela anciã Assamita e como instrumento para uma nova missão. Setzuke deveria ser destruida por aquilo no qual ela foi transformada. E hajane treinaria Aika para isso.
Séculos se passaram e Aika assumiu o nome Amakusa (amada de Deus), como resultado de sua convivência com os povos islâmicos e persas. Ela cresceu em poder até que finalemnte foi enviada para sua missão.
Mas a amizade entre as duas era mais forte que os séculos de sofrimento, e Amakusa falhou miseravelmente, sendo poupada por Setzuke, e dessa forma, se tornando uma pária entre os assamitas e caçada pelos kuei Jim por sua vergonha. Hajanne, no entanto, não esboçou nenhuma reação. Sua parte na missão estava cumprida, de um jeito ou de outro.
Atualmente, Amakusa trabalha como Guarda Costas de Slash e traça planos para destruir seu odiado irmão e os Kuei Jim que a tornaram o que é e a perseguem.
Alguns dizem que sua amizade com Setzuke é apenas um artifício para o cumprimento de sua missão e que sua falha foi totalemnte premeditada, para poder analizar as fraquezas do inimigo estando perto dele.
Apenas Amakusa e sua senhora sabem a verdade.
A chegada do enigmatico Souta Ryu á cidade, no entanto troxe algo de muito novo na pós-vida de dor de Aika, o amor. Depois de duelarem at´a "morte" de Aika, os dois se apaixonaram torridamente e Souta, um poderoso arquemago, prometeu ensiná-la suas artes. Desde então, ele usa suas mágicas para torná-la humana por algumas horas a cada noite e aos poucos, sua humanidade vem sendo restaurada.
Agregados: Shadowsoul (irmão), Setzuke (Aliada), Hajanne (senhora), Slash (Contratante) Souta (amante)
Inimigos: Todo e qualquer Gaki tem Amakusa em sua lista de inimigos procurados, porém, Amakusa tem em seu irmão Himura e o mandarin Ibuke Gouki, protetores invisíveis. Além dos gaki, Amakusa coleciona inimigos ao redor do globo, omo todo bom assamita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aramel, figurassa! auhauhauhauahuaha mais maluquinha impissivel :D
uhauhauhauhauhau esse post de cima veio parar aki e nao sei como. Mas blz, esse post era pra aramel. Ficou faltando um la em baixo porcausa dessa confusão, mas sei que vai me desculpar por isso. =P
ta mto foda p, abração!
Postar um comentário